FAQ - Perguntas frequentes

A Loja instala os temas?

Não, nossa Loja não instala os produtos vendidos, ao comprar um tema em nossa Loja é necessário ter conhecimentos básicos no plataforma Web Acappella.

Os produtos vendidos possuem garantia?

Nossa loja da garantia de funcionamento de nossos produtos, mas não garante o pleno funcionamento em todos os navegadores, pois usamos plugins jquerys externos. Não damos suporte no manuseio e alteração. Nossa equipe desenvolve vídeo aulas que ensinam a trabalhar com a plataforma Web Acappella, acesse nosso canal clicando aqui.

Nossa Loja não da suporte para templates que são disponibilizados gratuitamente.

O que inclui na compra do tema?

Inclui um arquivo .zip que é o backup a ser restaurado no Web Acappella e se o tema possuir plugin vem com seus respectivos arquivos e manuais detalhados de instalação.

Como recebo o tema que comprei?

Assim que o pagamento é reconhecido por nossa equipe o pedido é liberado, o cliente recebe um e-mail com o link de download ou se preferir pode logar em sua conta e baixar, lembrando que o link fica ativo por 10 dias ou por 5 downloads.

Paguei e ainda não recebi o produto, como proceder?

Nossa Loja utiliza atualmente três meios de pagamento online (pagseguro, paypal e transferência), ao comprar pelo cartão de crédito ou débito online o reconhecimento é instantâneo, porem se pagar no boleto demora até 2 dias úteis para ser reconhecido, é necessário aguardar esse período, assim que os gateways de pagamento reconhecer seremos notificados. Se comprou via transferência é necessário enviar número do pedido com o comprovante para contato@lojawebacappella.com.br para liberarmos o item.

Estou tendo problemas com meu tema, onde posso buscar suporte?

Para suporte nossa Loja tem a seção de tickets onde estaremos atendendo suas dúvidas e corrigindo possíveis erros. Para acessar nossa área de suporte clique aqui.